Transmissões de jogos online. Por que tanto alarido?

  • Mía Pizarro Independiente

Resumo

Com o aumento da popularidade dos jogos online, o número de streamers transmitindo seus jogos aumentou, tornando-se uma parte importante do entretenimento online atual. Através do chat, os telespectadores podem fazer perguntas, dar sua opinião ou compartilhar suas reações formando assim uma comunidade ativa. Isso cria uma combinação única de entretenimento, interação social e tecnologia que transforma as transmissões de jogos em uma experiência fascinante para um público cada vez maior.

Palavras-chave: Jogos online, Espectadores, Entretenimento

Referências

Ham, M., y Lee, S.W. (2020). Factors affecting the popularity of video content on live-streaming services: focusing on V Live, the South Korean live-streaming service. Sustainability, 12(5), 1784. https://doi.org/10.3390/su12051784

Li, Y., Wang, C., y Liu, J. (2020). A systematic review of literature on user behavior in video game live streaming. International journal of environmental research and public health, 17(9), 3328. https://doi.org/10.3390/ijerph17093328

Publicado
2023-06-19
Como Citar
Pizarro, M. (2023). Transmissões de jogos online. Por que tanto alarido?. Lecturas: Educación Física Y Deportes, 28(301), 253-259. Obtido de https://test.efdeportes.com/index.php/EFDeportes/article/view/7078
Seção
Informações